domingo, 14 de dezembro de 2008

Festa de Final de Ano em Guarapuava


Neste domingo, dia 14.12.2008, foi a festa de final de ano da agência de Guarapuava. O cardápio foi a "costela dos dois lados"como chamam por aqui. Olhem só que belezura!!!

sábado, 22 de novembro de 2008

Quase pronto...




Nosso apê por aqui tá quase pronto. Todo dia arrumamos uma coisa nova. Desta vez foi a plantinha no cantinho da sala e a cortina na janela da cozinha. O próximo passo é aprontar o quarto de hóspedes para as visitas que virão em 2009.

Almoço na AABB


Nós com a colega Eugênia e o marido dela André no almoço em comemoração aos 200 anos do BB dia 09/11/2008 na AABB em Guarapuava (PR).

Xmas em Guarapuava


domingo, 26 de outubro de 2008

E num dia como esse!


Pipoca...mas ahaaaaaaaaa!!!!!

Mais Chuva


Não é a toa que Guarapuava é a cidade que mais chove no Paraná...

domingo, 12 de outubro de 2008

Festa da Cevada




Hoje estivemos na Festa da Cevada na comunidade de imigrantes alemães chamada Entre Rios. Muito chopp e música típica. Almoçamos strogonoff, batatas cozidas e pão caseiro. E depois delícias de sobremesas.