sábado, 28 de novembro de 2009

Cartas da Laurinha...


Esta é a prendinha Laura na Semana Farroupilha 2009.
Mas o que ela mais gosta é de receber cartas dos dindos. Veja ela recebendo uma cartinha no vídeo abaixo.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Alagado do Segredo

Vista do alagado da hidrelétrica do Segredo, no caminho para Palmas (PR).

domingo, 14 de dezembro de 2008


Olhem só a felicidade da Rosa, da Vanessa e do Fábio (ele é o assistente da minha carteira e ela a esposa dele).

Festa de Final de Ano em Guarapuava


Neste domingo, dia 14.12.2008, foi a festa de final de ano da agência de Guarapuava. O cardápio foi a "costela dos dois lados"como chamam por aqui. Olhem só que belezura!!!

sábado, 22 de novembro de 2008

Quase pronto...




Nosso apê por aqui tá quase pronto. Todo dia arrumamos uma coisa nova. Desta vez foi a plantinha no cantinho da sala e a cortina na janela da cozinha. O próximo passo é aprontar o quarto de hóspedes para as visitas que virão em 2009.

Almoço na AABB


Nós com a colega Eugênia e o marido dela André no almoço em comemoração aos 200 anos do BB dia 09/11/2008 na AABB em Guarapuava (PR).

Xmas em Guarapuava